Salvador: Casa do Pai abre novo espaço para música gospel da Bahia

Cartaz anuncia evento gospel na Casa do Pai.

Cartaz anuncia evento gospel na Casa do Pai.

No próximo sábado, dia (13/08/2016), às 18h30, o projeto Casa do Pai, promove sua primeira noite musical de louvor & adoração, com a participação dos artistas Bady Reis, que mostrará algumas canções do próximo álbum “Aos teus pés”; Maranatha Rap e também Família Sonora. O evento será realizado no Espaço Cultual da Assembleia de Deus (AD) da Paralela, (Próximo a Madeireira Brotas), em Salvador.

Os cantores convidados prometem uma noite com muito black soul, rap e groove, com o melhor da música gospel da Bahia. O valor da pulseira (entrada) será de R$ 10. Parte da renda será direcionada para construção da igreja, que está sendo construída ao lado do espaço cultural.

Com a proposta de valorizar a música gospel local e proporcionar aos evangélicos, sobretudos os mais jovens, um espaço de adoração, lazer e entretenimento, o projeto Casa do Pai nasce com a missão de ser um ponto de interação e fortalecimento da cultura gospel da Bahia, com apresentações musicais, coreografias, teatro, filmes, workshops, sempre com uma ministração da palavra de Deus.

Os artistas – Maranatha Rap é formado por Ricardo e Natanael desde 2004. O grupo nasceu com o intuito de adorar e resgatar vidas para glória de Deus. Já lançou dois CD´S nesses doze anos de correria, o primeiro em dezembro de 2010 (Foi tudo por ti) e o segundo em janeiro de 2015 (Ainda há solução).

O cantor Bady Reis iniciou sua carreira tocando contrabaixo em várias bandas no sul da Bahia e em Minas Gerais. Começou o projeto da banda Atittude soul em 2005, com os irmãos Osias e Oel Reis, e em 2007 surgiu à ideia de gravar um CD solo.

O Ministério de Louvor Família Sonora é um grupo evangélico formado por uma família, para abençoar outras famílias através de canções que engrandeçam o nome do Senhor.

Agenda

O quê: I edição do projeto Casa do Pai, com Bady Reis, Maranatha Rap e Família Sonora.

Onde: Espaço Cultural da Assembleia de Deus – Avenida Paralela, nº 166-E (Próximo a Madeireira Brotas), Salvador/BA.

Quando: Dia 13 de agosto (sábado), às 18h30.

Outras publicações

Em Salvador, ex-funcionário dos correios e mais dois são condenados por furto de cartões bancários e fraude Acolhendo parcialmente denúncia proposta pelo Ministério Público Federal (MPF) na Bahia, a Justiça condenou Felipe René Silva de Sousa, Waldemar Alber...
Em Salvador a peça teatral: Um espetáculo de rádio, pode ser apreciada no Bar 30 Segundos, até o dia 5 de abril Estreou 15 de março e fica até o dia 05 de abril, no Bar 30 Segundos, no Rio Vermelho, a comédia musical Bocket Show. A montagem é inspirada em um pro...
Caixa Cultural Salvador apresenta exposição ‘Êxodos’ Mostra do renomado fotógrafo Sebastião Salgado, 'Êxodos' é apresentada na capital. A Caixa Cultural Salvador apresenta, de 6 de julho a 21 de agosto...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br