Roberto Cabrini entrevista Dilma Rousseff para o Conexão Repórter

A equipe do Conexão Repórter e a presidente afastada Dilma Rousseff, durante entrevista no Palácio do Alvorada.

A equipe do Conexão Repórter e a presidente afastada Dilma Rousseff, durante entrevista no Palácio do Alvorada.

O jornalista Roberto Cabrini exibe entrevista reveladora com a presidente afastada Dilma Rousseff no documentário ‘Crepúsculo no Alvorada’. A entrevista foi divulgada no domingo (21/08/2016), no programa Conexão Repórter, através da rede de TV SBT.

Durante três dias, o programa Conexão Repórter acompanhou a rotina da presidente no Palácio da Alvorada — da pedalada matinal às reuniões.

Segundo o repórter, na entrevista, as pessoas podem conhecer uma mulher em um momento mais decisivo, confrontada com as mais duras questões. “Uma Dilma que poucos conhecem”.

Aos 68 anos, Dilma Rousseff conta como é enfrentar o impeachment, fala sobre as sessões de tortura que viveu durante a ditadura militar, relata como conviveu com um quadro grave de câncer, além de responder à questões sobre caixa 2, esquemas de corrupção, as traições que sofreu e a relação com Luiz Inácio Lula da Silva.

A entrevista foi gravada em ambientes diferentes. Elas vão a revelando a essência da presidente. Isolada e abandonada por aliados, ela examina o passado, reencontra lembranças sobre as quais jamais tinha aberto sua vida e alterna momentos de visível irritação com outros de profunda resistência.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br