Polícias Federal e Militar apreendem contrabando de eletrônicos e perfumes destinados ao mercado de Feira de Santana

Produtos apreendidos pelas Polícias Federal e Militar.

Produtos apreendidos pelas Polícias Federal e Militar.

Operação conjunta entre as Polícias Federal e Militar (CIPE LN) apreende mercadorias contrabandeadas, na cidade de Feira de Santana, na terça-feira (30/08/2016).

Os produtos estavam sendo transportados em um caminhão que era proveniente do Estado de São Paulo. Foram centenas de perfumes, aparelhos eletrônicos e milhares de espoletas para recarregar cartuchos de armas.

Todo material foi entregue a Receita Federal e o motorista do veículo preso em flagrante.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).