Ouvidoria da SSP Bahia divulga canal de atendimento para torcedores

A Ouvidoria da SSP é um canal democrático para atender às demandas da população.

A Ouvidoria da SSP é um canal democrático para atender às demandas da população.

Quem quiser avaliar os serviços das forças de segurança do Estado durante Jogos Olímpicos Rio 2016, na Arena Fonte Nova, em Salvador, já conta com canais de comunicação disponibilizados pela Ouvidoria-geral da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

“A Ouvidoria da SSP é um canal democrático para atender às demandas da população”, afirma o ouvidor-geral Edmundo Assemany, acrescentando que o torcedor também pode sugerir locais a serem policiados nos arredores do estádio. Durante a rodada inicial dos jogos, realizada na última quinta-feira (04/08/2016), o órgão recebeu diversas ligações, das quais 40% das manifestações foram positivas em relação ao policiamento. “As pessoas estão se sentido seguras dentro e fora do estádio”, afirma Assemany.

A opinião do cidadão é encaminhada ao órgão específico e, em seguida, um procedimento é instaurado. No primeiro contato, o interessado recebe um protocolo numerado e o encaminhamento do que foi feito. Na segunda etapa, a Ouvidoria informa a medida adotada. O ouvidor diz ainda que, no ano passado, 19.059 manifestações foram registradas, sendo todas  respondidas.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br