Nova etapa do BRT leva a mudanças no trânsito da Avenida João Durval Carneiro, informa Prefeitura de Feira de Santana

Avenida João Durval Carneiro passa por intervenção em decorrência das obras do BRT de Feira de Santana.

Avenida João Durval Carneiro passa por intervenção em decorrência das obras do BRT de Feira de Santana.

Com o início da construção da trincheira do lado esquerdo da avenida João Durval Carneiro, cruzamento com a avenida Presidente Dutra, o trânsito no local vai passar por alterações.

Para a segurança dos operários, o canteiro de obras será protegido por tapumes, que vai estreitar a via, que não será fechada ao trânsito.

O cruzamento é um dos mais movimentados da cidade, por onde todos os dias passam milhares de veículos, da cidade e que se dirigem a outros municípios.

Apenas não será permitido o acesso de ônibus, caminhões e outros veículos de porte elevado, que, devido ao tamanho, não terá como fazer manobras no local.

A João Durval Carneiro vai ganhar novo cruzamento, no espaço com a avenida Getúlio Vargas, agora com a rua Manoel Alves, que garantirá fluidez ao trânsito.

Segundo a SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) os motoristas serão orientados por agentes de trânsito que ficarão posicionados no local.

Outra intervenção feita pela SMT foi o fechamento do cruzamento entre a avenida Maria Quitéria e a rua Brigadeiro Eduardo Gomes.

Com a liberação do trânsito na alça da trincheira que dá acesso à Maria Quitéria, a partir da Getúlio Vargas, o cruzamento perdeu sua utilidade – a rua era alternativa.

Outras publicações

Cidadão denuncia falta de vacinas em postos de saúde da Prefeitura de Feira de Santana Posto de Saúde do ECASSA em Feira de Santana. Prefeitura deixa faltar vacinas. Na tarde de hoje (09/01/2014) um cidadão manteve contato com a redaçã...
Prefeitura de Feira de Santana lança 10º edição da Campanha Municipal de Controle ao Tabagismo Simpósio de Dependência Química do Caps Ad ocorre nesta quarta-feira. O Centro de Assistência Psicossocial Dr. Gutemberg de Almeida (Caps ad) promov...
Ministério Público apura suposta quebra de competitividade em licitação da Prefeitura de Feira de Santana Administração de José Ronaldo é investigada pelo MP. Ex-vereador Getúlio Barbosa foi um dos que propuseram a denúncia.  O Ministério Público Estadua...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br