Jornalista Cristiane Correa apresenta palestra sobre liderança em Feira de Santana

Cristiane Corrêa, jornalista e palestrante.

Cristiane Corrêa, jornalista e palestrante.

A jornalista e palestrante Cristiane Correa é um dos nomes confirmados para a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial. Ela vai apresentar a palestra “Lições do Topo” na terça-feira, dia (30/08/2016), às 18h30. O evento compõe a programação do Encontro de Líderes, promovido pelo Sebrae Feira de Santana em parceria com o programa Feira Empreende, e será realizado no teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, integrando a Semana de Capacitação. As inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas pelo site do evento ou no ponto de atendimento do Sebrae local.

Eleita em 2013 pela revista Época como uma das personalidades mais influentes do Brasil, Cristiane é autora do best-seller “Sonho Grande”, que narra a trajetória dos empresários Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, donos da ABInbev, Lojas Americanas, Burger King e Kraft Heinz. Ela também assina o recente “Abilio – Determinado, Ambicioso, Polêmico”, livro lançado em 2015, sobre experiências do maior empresário do varejo no Brasil. Antes de se dedicar à carreira de escritora, Cristiane trabalhou por 12 anos na revista Exame.

A palestra “Lições do Topo” traz ensinamentos dos quatro grandes empresários do país, o que eles têm em comum, suas diferenças, como agem em momentos de crise e, principalmente, como a trajetória desses empreendedores pode ajudar o empresário a administrar seu próprio negócio.

Segundo Cristiane, tais lições são fundamentais para que o empreendedor aprenda a lidar com desafios diários no papel da liderança. “Os exemplos de grandes empreendedores brasileiros, com seus erros e acertos, são lições valiosas para quem já tem ou pensa em montar seu próprio negócio”.

Semana Sebrae

Em sua segunda edição, a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, o maior evento para pequenos negócios do estado, vai acontecer entre os dias 29 de agosto a 3 de setembro, em Feira de Santana e em mais de 50 cidades baianas. Serão seis dias de programação intensa, com uma extensa programação de palestras, cursos, seminários, clínicas tecnológicas, workshops, oficinas e megapalestras, totalizando mais de 200 eventos e 30 mil vagas em todo o estado.

Na região de Feira de Santana, estão sendo oferecidas 900 vagas para cursos, palestras e oficinas nas cidades de Tucano, Quijingue, Itaberaba, Ribeira do Pombal, Nova Soure, Feira de Santana, Ruy Barbosa, Euclides da Cunha e Boa Vista do Tupim. Gestão financeira e empresarial; inovação como estratégia competitiva; planejamento; marketing e vendas; franchising; liderança; inovação no agronegócio e custos para produzir no campo serão temas abordados no evento.

O investimento e o local de realização das apresentações variam para cada programação, e também há atividades gratuitas. Mais informações podem ser obtidas na sede do Sebrae Feira de Santana, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1.225, Centro, pelo telefone 75 3221-2153 e no site da Semana.

Outras publicações

Acompanhantes terão lazer durante provas do vestibular Mais uma vez, a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) oferece o Programa Sala de Espera para acompanhantes de candidatos inscritos no vesti...
Bloco Ouro Negro participa Micareta 2015 de Feira de Santana Bloco Ouro Negro na micareta de Feira de Santana 2015. Pelo sexto ano, o brilho e a beleza dos blocos afros, de samba, de reggae, de índio e afoxés ...
Militantes petistas se reúnem em Feira, para constituirem as coordenações de campanha para a sucessão política em 2010 Os militantes petistas estiveram participando, hoje pela manhã (06/03/2010), no salão da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br