Feira de Santana: vereador Roque Pereira diz que assaltantes não respeitam nem mais as Bases Comunitárias de Segurança

Roque Pereira estacou que cinco homens foram mortos em chacina na madrugada do último domingo, na localidade Portelinha, no bairro Pedra do Descanso.

Roque Pereira estacou que cinco homens foram mortos em chacina na madrugada do último domingo, na localidade Portelinha, no bairro Pedra do Descanso.

O vereador Roque Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Casa da Cidadania, na manhã desta segunda-terça (23/08/2016), para externar sua preocupação com o aumento da violência e criminalidade em Feira de Santana.

Ele destacou que cinco homens foram mortos em chacina na madrugada do último domingo, na localidade Portelinha, no bairro Pedra do Descanso, “onde o tráfico de drogas vem tomando conta daquela região e ali se expandindo para o Km 7, Vila São José, lá em Ipuaçu, enfim, em toda a cidade de Feira de Santana, onde a polícia perdeu o controle”, disse o edil.

O democrata observa que  hoje as armas dos bandidos são mais potentes do que as dos policiais. “A gente vê, a todo o momento, a ousadia dos assaltantes e dos traficantes com armas de guerra”.

Roque Pereira também relatou que, na semana passada, uma pessoa que trabalha com ele foi assaltada nas proximidades da Base Comunitária de Segurança da Rua Nova.

“Estava na porta de casa, precisamente na lateral da UPP da Rua Nova, há menos de cinco metros da UPP, a pessoa foi assaltada. O ladrão parou de moto, sacou a arma, tomou o celular dela, levou a bolsa e foi embora. Se o ladrão não está respeitando uma base da UPP, imagine na rua como é que nós estamos vivendo? Então, é um descaso, é o retrato da segurança pública do nosso Governo, que perdeu a credibilidade”, afirmou o democrata, acreditando que a tendência da administração estadual é piorar, caso a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) saia definitivamente do poder.

Outras publicações

Feira de Santana: vereador cobra melhorias na policlínica do bairro Tomba Vereador Edvaldo Lima denuncia situação da estrutura de saúde do município. A situação da policlínica no bairro Tomba voltou a ser tema de discurso ...
Vereador Antonio Rodrigues solicita do Estado mais infraestrutura para bairros de Feira de Santana Vereador Antonio Rodrigues Pedreira (Tonhe Branco) cobra investimentos. Em discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania, nesta terça-feira (09...
Editorial: blasfêmia e denúncia na Câmara Municipal de Feira de Santana Vereador David Evangelista Leite Neto (DEM) denuncia distribuição irregular de cargos entre os edis da base do governo municipal de Feira de Santana....

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br