Feira de Santana: vereador Edvaldo Lima volta a cobrar conclusão de obra na Escola Ana Brandoa

Vereador Edvaldo Lima cobra conclusão de obra na Escola Ana Brandoa.

Vereador Edvaldo Lima cobra conclusão de obra na Escola Ana Brandoa.

Durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP), voltou a cobrar a conclusão da reforma da Escola Municipal Ana Brandoa, citando as eleições deste ano, uma vez que a unidade escolar é utilizada  como zona eleitoral.

“A escola Ana Brandoa é um colégio eleitoral, que tem mais de seis mil eleitores lá. Essa escola está em reforma e quero uma posição do Governo, do líder do Governo, se o Ana Brandoa vai estar pronto  para a Justiça Eleitoral utilizar para a eleição ou não. Peço a Vossa Excelência que ouça do seu Governo e traga a resposta para a população, especialmente do bairro do Tomba, que vota a maioria lá. Não tem condição de até a uma altura dessa a Justiça Eleitoral não saber se haverá eleições no Ana Brandoa ou não”, disse.

Feira de Santana: vereador José Carneiro responde questionamento e cobra obras estaduais

Em resposta ao edil Edvaldo Lima (PP), que se mostrou preocupado com relação à conclusão das obras da Escola Municipal Ana Brandoa, localizada no bairro Tomba, o líder do Governo na Câmara, José Carneiro (PSDB), durante discurso na sessão legislativa desta terça-feira (23/08/2016), garantiu que a referida unidade escolar estará “prontinha” antes das eleições deste ano.

“As eleições serão realizadas naquela região dentro do próprio colégio. Ou seja, as urnas do Ana Brandoa estarão instaladas e funcionando no dia da eleição. A secretária Jayana já, inclusive, passou detalhes para a Justiça Eleitoral”, afirmou o líder governista.

Na oportunidade, José Carneiro pediu ao vereador Edvaldo Lima que se comprometesse também na tribuna em dizer quando o governador Rui Costa (PT) vai começar a construir o novo hospital geral de Feira de Santana, conforme prometeu na campanha eleitoral, bem como concluir as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e do Centro de Convenções.

Em aparte, o vereador Alberto Nery (PT) assegurou que a UPA do HGCA será inaugurada  antes das eleições deste ano e que o governador Rui Costa ainda dispõe de dois anos de gestão  para construir o novo hospital. Quanto ao Centro de Convenções de Feira de Santana, o petista não se pronunciou.

Outras publicações

Dia Municipal do Obreiro Cristão comemorado em sessão solene na Câmara Municipal de Feira de Santana Lideranças evangélicas e políticas comemoram o Dia Municipal do Obreiro Cristão. Em sessão solene realizada na noite desta sexta-feira (26/08/2016),...
Feira de Santana: vereador denuncia acumulação indevida de cargos por servidor do município Beldes Luis Pereira Ramos. O vereador oposicionista Beldes Ramos (PT) usou a tribuna na manhã desta terça-feira (24/11/2015), na Casa da Cidadania, ...
Vereador Beldes Ramos destaca anúncio de novos investimentos do governo Rui Costa em Feira de Santana Beldes Ramos: "Rui Costa foi o primeiro governador, depois de eleito, que esteve em Feira de Santana para agradecer os votos com uma caminhada gigant...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br