Feira de Santana: vereador cobra cópias de autos de infração em agências bancárias

Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny).

Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny).

O vereador Reinaldo Miranda, Ronny (PHS), é autor do requerimento de nº 49/2016 que solicita da superintendente do Procon em Feira de Santana, Suzana Mendes, cópias dos autos de infração, dos termos de queixa, notificações, defesa e decisões administrativas do órgão pelo descumprimento da Lei Municipal de nº 3.622/2016, que dispõe sobre sanções administrativas a estabelecimento bancário por tempo de espera para o atendimento pelos usuários, referente ao período de 27 de maio de 2016 até a presente data.

“Reitero que a partir do dia 26 de agosto, o prazo de tolerância para adequação dos 25 minutos por parte das agências bancárias será expirado, desse modo, solicito que o Procon fiscalize diariamente o seu cumprimento em nosso Município”, completou Ronny.

O requerimento foi aprovado por unanimidade dos edis presentes, na sessão desta quarta-feira (24), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br