Feira de Santana: reconstruída, pré-Escola Mãe dos Humildes é entregue à comunidade

Prefeitura de Feira de Santana entrega Pré-Escola Mãe dos Humildes.

Prefeitura de Feira de Santana entrega Pré-Escola Mãe dos Humildes.

Sala de aula da Pré-Escola Mãe dos Humildes, localizada em Feira de Santana.

Sala de aula da Pré-Escola Mãe dos Humildes, localizada em Feira de Santana.

Novas salas de aula e ambientes, espaços mais organizados e coloridos. A comunidade do distrito de Humildes, em Feira de Santana, ganha uma nova sede para a Pré-Escola Municipal Mãe dos Humildes que foi reconstruída. A entrega à comunidade acontece nesta terça-feira (09/08/2016).

A escola conta agora com seis salas de aula, cozinha, refeitório, sala de leitura, despensa, secretaria, diretoria, sala dos professores, pátio coberto, um parquinho e uma brinquedoteca equipada e pronta para receber os alunos. O prédio também oferece banheiros com acessibilidade. A pré-escola ganhou ainda uma nova fachada, adaptada ao novo padrão arquitetônico da Rede Municipal.

A unidade de ensino foi contemplada pelo Projeto Reequipar. Fogão, refrigerador, frigobar, purificador de água, armários, liquidificador e batedeira industriais, entre outros itens, foram instalados no edifício. As salas foram equipadas com mobiliário e equipamentos novos, modernos e coloridos.

“Em 28 anos de existência da escola, esta foi uma vitória. A reconstrução da sede foi algo maravilhoso para a comunidade, temos agora um ambiente mais amplo, arejado e bonito”, garante Roza Angélica Queiroz Ribeiro, diretora da unidade de ensino. “Não esperava que nossa escola ficasse tão bonita. Estou extremamente feliz”, comemora.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br