Feira de Santana: presidente e diretores da FUNTITEC vistoriam CEU do Jardim Acácia

Presidente e diretores da FUNTITEC visitam CEU do Jardim Acácia.

Presidente e diretores da FUNTITEC visitam CEU do Jardim Acácia.

O presidente da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura (FUNTITEC), Antônio Carlos Coelho, acompanhado pelos diretores e chefias de divisões dos setores culturais e tecnológicos da autarquia, visitou na manhã desta quarta-feira, (03/08/2016), o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) do bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana. A ação visa analisar os espaços que agora estão sob administração da FUNTITEC para a realização de projetos culturais.

Além do CEU do Jardim Acácia, os bairros Aviário e Cidade Nova foram contemplados com o equipamento que compõe parte do Programa CEUs, desenvolvido pelo Ministério da Cultura em parceria com a Prefeitura de Feira de Santana.

“A cultura será fomentada dentro de cada um desses bairros. Futuramente o projeto Arte de Viver, que é realizado no Maestro Miro, será implantado nesses locais para serem ministradas oficinas de teatro infantil, dança popular, dança de salão, acordeon, violino e teclado. Estamos nos empenhando ao máximo para que, em menor tempo possível, os CEUs estejam em pleno funcionamento”, disse Antônio Carlos Coelho.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br