Feira de Santana: Jomafa é o campeão da Copa Sub-15 de Futebol

Jomafa é o campeão da Copa Sub-15 de Futebol.

Jomafa é o campeão da Copa Sub-15 de Futebol.

Um total de 24 times disputou até o último fim de semana o título da edição 2016 da Super Copa Feira de Santana de Futebol Sub-15. Desta vez, quem se sagrou campeã foi a equipe do Jomafa que venceu a Escolinha Professor Luis do Sitio Novo na final. A competição contou com a participação de 600 jovens atletas que tiveram a oportunidade de mostrar seu talento no evento.

Foram mais de 60 gols marcados em 27 jogos disputados no Complexo Esportivo Oyama Pinto. A Copa foi organizada pelo Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer

Edcarlos Venâncio Cerqueira, do Projeto Mão Amiga – Baraúnas, afirmou que o evento desempenha papel importante com um viés de destaque nos âmbitos social e esportivo para os jovens de Feira de Santana. “Esta competição é importante para o município por que integra as comunidades que formam cidadãos através do esporte, possibilitando aos Projetos Sociais e Escolinhas de Futebol apresentarem seus talentos”.

Ele acrescenta que a competição também abre novas oportunidades. “Não podemos deixar de afirmar que depois da Copa Sub-15 os garotos começaram a sonhar em jogar a Copa 2 de Julho e o Campeonato Baiano de Base”, completou.

O diretor de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Emerson Britto, ressaltou que a Copa Sub-15 foi voltada exclusivamente para jovens de até 15 anos de escolinhas do município de Feira de Santana e contou a participação de diversas delas.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br