Feira de Santana: definida data da edição 2016 do Festivais Gospel e Vozes da Terra

Festivais Gospel e Vozes da Terra ocorre em dezembro de 2016.

Festivais Gospel e Vozes da Terra ocorrem em dezembro de 2016.

A Fundação Municipal de Tecnologia da Informação Telecomunicações e Cultura Egberto Costa – FUNTITEC, já marcou as datas que darão início aos festivais Metropolitano de Música Gospel e Vozes da Terra.

Os eventos que terão como mês dezembro de 2016, iniciará nos dias 01 a 03 Festival Vozes e 08 a 10 Festival Gospel, irão classificar para apresentação total de 48 candidatos e premiará em 1º, 2º e 3º colocado na seqüência com 7.000, 5.000 e 3.000 Reais, também serão classificados melhor interprete feminino e melhor interprete masculino com premiação de 1.500,00 cada.

Os editais dos referidos festivais estarão disponíveis amanhã, (25/08/2016), no Diário Oficial da Prefeitura de Feira de Santana e serão seguidos impreterivelmente conforme datas marcadas. Não haverá prorrogação para inscrição dos candidatos.

Os eventos que em seu último acontecimento lotou espaços no Amélio Amorim, Teatro Margarida Ribeiro e Prime Music, este ano terá espaço privilegiado, o Centro Cultural Maestro Miro, um dos equipamentos da Fundação que receberá a 15º edição do Festival Metropolitano de Música Vozes da Terra e 9ª Edição do Festival Metropolitano de Música Gospel.

Após publicação dos editais será divulgada portaria para comissão de jurados que farão a seleção dos 24 finalistas para cada evento.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br