Ex-ministro do STF Joaquim Barbosa diz que impeachment foi espetáculo patético e vergonhoso

O ex-presidente do STF Joaquim Barbosa criticou o novo presidente da República, Michel Temer qualificando de coitado.

O ex-presidente do STF Joaquim Barbosa criticou o novo presidente da República, Michel Temer qualificando de coitado.

O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa informou, através de postagem nas redes sociais na internet, na noite de quarta-feira (31/08/2016), que não quis perder tempo com o processo de impeachment de Dilma Rousseff por se tratar de um espetáculo patético: “Foi um impeachment tabajara”.

“Mais patética ainda foi a primeira entrevista do novo presidente do Brasil, Michel Temer. O homem parece acreditar piamente que terá o respeito e a estima dos brasileiros pelo fato de agora ser presidente. Engana-se”, postou.

Em mensagens em inglês e francês, Barbosa classificou o processo de “vergonhoso” e disse que, “de repente, forças políticas conservadoras tomaram o poder no Brasil”. Para o advogado, Temer “pensa que um golpe lhe dará legitimidade”, mas ressaltou que o novo presidente “não tem votos”. O magistrado finalizou dizendo que Temer é um “coitado”.

*Com informações do Estadão.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br