“Estamos diante de um golpe político” diz procuradora Marília Muricy

Procuradora Marília Muricy.

Procuradora Marília Muricy.

A procuradora Marília Muricy, uma das palestrantes mais esperadas do  8ª edição do Fórum de Teses da Faculdade Baiana de Direito,  iniciou o evento na manhã desta segunda-feira (29/08/2016), na Unique  relembrado do momento político que estamos vivendo em relação a presidenta Dilma Roussef. Para ela “estamos diante de um golpe político”, afirmou Marília Muricy.

Muricy ressaltou também enquanto houver financiamento das campanhas políticas, estaremos ligados ao interesse do mercado. A conferência de abertura contou com o juiz federal Dirlei da Cunha, o professor Fernando Leal e a professora Cláudia Albagli.

O Fórum de Teses  acontece no mesmo dia em que o Senado Federal ouve a defesa da presidenta afastada Dilma Roussef, no encerramento do processo do impeachement. O segundo painel do Fórum de Teses – “Legalização do Uber” – foi debatido pela diretora jurídica do Uber,  Ana Pellegrini e mediado pelo professor Ruy Andrade.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br