Eleições 2016 – São Francisco do Conde: DEM homologa candidatura de Ralison Valentim para prefeitura

DEM homologa candidatura de Ralison Valentim.

DEM homologa candidatura de Ralison Valentim.

Em Convenção Municipal realizada em São Francisco do Conde, na última quarta-feira (03/08/2016), o Partido Democratas – DEM definiu o nome de Ralison Valentim de Jesus (Ralison Valentim) como candidata a prefeita da cidade no pleito de 2016. Na convenção foi homologada, também, a candidatura de vereadores do DEM e dos partidos aliados PMB – Partido da Mulher Brasileira, PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira e PR – Partido da República.

Segundo os organizadores do evento, ocorreu a tentativa de esvaziamento do evento, realizada pelo prefeito Evandro Almeida, através das duas reuniões do PAS – Programa de Acolhimento Social marcadas para o mesmo dia e horário, não teve êxito.

Os organizadores afirmam que um grande número de franciscanos participou da Convenção, lotando a Sede do Clube Mar. Milhares de pessoas emocionadas, com bandeiras com número do partido, usando camisas estampadas com frase de apoio e entoando canto de “Valentim voltou”, mostraram apoio à Ralison.

Durante a convenção, a candidata reafirmou comprometimento com São Francisco do Conde. “Meu compromisso é dar continuidade ao bom trabalho que Rilza realizou na nossa cidade. Se eu tivesse ambição, estaria do lado de lá, como secretária ou vice. Mas minha preocupação é com o povo de São Francisco do Conde.”, afirmou Ralison Valentim, em seu discurso.

O evento contou, ainda, com a presença do Presidente Estadual do DEM, Heraldo Rocha e os Deputados Federais da sigla, Paulo Azi e Eumar Nascimento. O prefeito de Salvador, ACM Neto, não compareceu devido a compromissos em Brasília, mas enviou um vídeo de apoio à Ralison Valentim, que foi exibido durante a Convenção.

Ralison é irmã de Rilza Valentim, que foi prefeita da cidade de 2009 a 2014, quando faleceu deixando uma alta taxa de aprovação da sua gestão no município. Na época, o então vice, Evandro Almeida assumiu a prefeitura; entretanto, é acusado pela população local de não dar continuidade aos projetos de Rilza nos últimos dois anos, acumulando alta rejeição dos moradores de São Francisco do Conde.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br