Eleições 2016 – Madre de Deus: Daiton Filho inaugura comitê de campanha

Candidato a prefeito Daiton Filho e secretário estadual Jerônimo Rodrigues durante ato político.

Candidato a prefeito Daiton Filho e secretário estadual Jerônimo Rodrigues durante ato político.

Ontem (26/08/2016), Dailton Filho (PSL) e Rose Queiroz (PPS), candidatos a prefeito e vice em Madre de Deus, inauguraram comitê de campanha. O evento, que contou com a presença de cerca de duas mil pessoas, foi prestigiado pelo secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues, e pelos 44 postulantes a vereador que apoiam a candidatura de Dailton Filho. “Com esse apoio popular, temos a obrigação de arregaçar as mangas e lutar para concretizar a renovação. Há muito o que fazer. A população de Madre de Deus cama por oportunidades. Também vamos lutar pela instalação de uma instituição de ensino superior aqui. Além disso, vamos efetivar a criação da Guarda Municipal. Enfim, são vários projetos que colocaremos em prática”, frisou.

Já o secretário Jerônimo Rodrigues salientou que “hoje estamos inaugurando o QG; a base da campanha. Mas é necessário que a militância vá às ruas para consolidarmos a vitória de Dailtn Filho”. Já Rose Queiros afirmou que “na gestão municipal que terá início em janeiro de 2017 teremos uma Madre de Deus com oportunidades para a população”. Doze partidos integram a coligação da candidatura de Dailton Filho em Madre de Deus: PSL,Solidariedade; PRP, PHS, PMN, PT, PTN, PTB, PDT, PSDC, PV e PPS.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br