Eleições 2016 – Feira de Santana: Zé Neto apresenta propostas em caminhada pela rua de Aurora

Deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto) apresenta propostas em caminhada pela rua de Aurora, em Feira de Santana.

Deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto) apresenta propostas em caminhada pela rua de Aurora, em Feira de Santana.

Na manhã de hoje (24/08/2016), o candidato a prefeito pela coligação “É Hora de Mudar” (PT-PC do B-PDT-PTN), Zé Neto, apresentou algumas de suas propostas em caminhada realizada na rua Desembargador Filinto Bastos (antiga rua de Aurora), uma das mais tradicionais do centro de Feira de Santana. Em contato direto com empresários e trabalhadores, José Cerqueira Neto (Zé Neto, 13) apresentou ideias e ressaltou avanços relacionados às gestões de Lula e Dilma Rousseff (PT) no Governo Federal e de Jaques Wagner e Rui Costa na Bahia.

“Antes, operações policiais fechavam a rua de Aurora e os comerciantes tinham que provar que eram honestos. Hoje essa realidade mudou, há critério na ação da polícia”, afirmou Zé Neto, lembrando que o respeito assegurado a partir de 2007, com a gestão Jaques Wagner, vai continuar no seu mandato na prefeitura.

“Nunca mais se viu uma operação em que quem era honesto tinha que provar que era honesto”, ressaltou Zé Neto, ressaltando a necessidade de tratar de maneira digna quem trabalha de forma honesta. De acordo com ele, esse respeito constitui parte do legado dos governos petistas na Bahia e no Brasil.

No evento, Zé Neto ouviu solicitações de trabalhadores e comerciantes que atuam na rua de Aurora, sobretudo proprietários de oficinas e de lojas de autopeças usadas. Ele indicou a importância do comércio informal para a economia do município, lembrando que as pessoas que se dedicam a essa atividade necessitam de apoio da prefeitura.

Durante a caminhada, o candidato manteve contato com eleitores, que aproveitaram a oportunidade para expressar a admiração pela trajetória política de Zé Neto e conhecer suas propostas para a prefeitura de Feira de Santana.

A antiga rua de Aurora é uma das mais tradicionais vias de comercialização de autopeças em Feira de Santana. Outras atividades econômicas intensas são o comércio de embalagens, sapatarias e restaurantes. Zé Neto ressaltou a importância de promover o ato em uma via com intensa atividade informal, o que constitui uma das características mais marcantes da economia feirense.

Confira imagens do ato político

Outras publicações

Confira os debates que ocorreram na quinta-feira na Câmara Municipal de Feira de Santana Ailton Mô cobra mais ação da Secretaria de Serviços Públicos no bairro do Tomba O vereador Ailton Araújo Rios – Ailton Mô – (PSDB), na sessão de quar...
Eleições 2016 – Feira de Santana: Jairo Carneiro promete ordenamento do centro comercial Jairo Carneiro promete ordenamento do centro comercial. O candidato Jairo Carneiro, da coligação “Feira Agora Tem Opção”, afirma que uma das suas pr...
Governo da Bahia avalia implantação de serviço no Hospital Regional Dom Pedro de Alcântara e avalia situação econômica da Casa de Saúde Zé Neto, Washington Couto e Ângelo Mário. Governo avalia apoio à Casa de Saúde de Feira de Santana. Na última terça-feira (05/08/2014), o deputado Z...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br