Eleições 2016 – Feira de Santana: prefeito José Ronaldo é recebido na Chácara São Cosme

Prefeito José Ronaldo é recebido na Chácara São Cosme.

Prefeito José Ronaldo é recebido na Chácara São Cosme.

O prefeito José Ronaldo, candidato à reeleição pela Coligação “O Trabalho Vai Continuar”, foi recebido na noite desta segunda-feira, (29/08/2016), ao som do reggae e do pagodão pelos moradores da Chácara São Cosme, um dos bairros mais populares de Feira de Santana.

A caminhada sobre o bairro fundado basicamente por nordestinos que o transformaram num promissor polo moveleiro culminou num grande carnaval improvisado, graças às dezenas de carros de som que se enfileiraram atrás de assessores, lideranças políticas e comunitárias que percorreram as ruas estreitas da Chácara São Cosme, onde Ronaldo foi recebido calorosamente.

O candidato a vice Colbert Filho, que lembrou o advogado e ex-vereador Jaques Pinheiro, uma das referências políticas que se notabilizaram em prol das demandas da Chácara São Cosme,  disse que a inauguração do comitê, ocorrida ontem à tarde, na avenida Maria Quitéria, “é uma homenagem da nossa campanha às mulheres feirenses”.

Respondendo a um grande número de solicitações dos moradores com os quais interagia no seu deslocamento entre uma rua e outra, José Ronaldo ponderou que “feliz do homem público que vai a uma comunidade e ela lhe faz reivindicações”.

Neste sentido, o candidato se comprometeu a adquirir uma área às proximidades do Centro de Cultura Maestro Miro, objetivando construir uma quadra poliesportiva destinada a atender os desportistas do bairro.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]