Eleições 2016 – Feira de Santana: moradores da Cidade Nova dão força à caminhada de José Ronaldo

Moradores da Cidade Nova dão força à caminhada de José Ronaldo.

Moradores da Cidade Nova dão força à caminhada de José Ronaldo.

Moradores do bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, participaram da caminhada do prefeito José Ronaldo, da coligação “O Trabalho Vai Continuar” na noite de quarta-feira, (24/08/2016). “É o apoio e as palavras de carinho que me motivam a continuar”, afirmou o prefeito.

Na caminhada, a chuva deu uma trégua, tempo suficiente para os moradores do primeiro conjunto habitacional de Feira de Santana abrirem suas portas para recepcionar José Ronaldo e dar uma palavra de incentivo e apoio.

Para os moradores, o momento foi de incentivo à caminhada e a continuidade do governo. “Assim como aqui na Cidade Nova, onde o prefeito realizou importantes obras e urbanizou as praças, além de desenvolver mais a cultura, toda a cidade também está sentindo os benefícios desta administração”, frisou a enfermeira Cláudia Torres, ao abraçar o candidato e reafirmar o desejo pela continuidade da administração.

Desde a concentração para a caminhada, na rua ACM, principal via de acesso do bairro, uma multidão se aglomerou para receber José Ronaldo, ao lado do candidato a vice-prefeito Colbert Martins Filho. “Quem vem fazendo tanto por nossa cidade merece pelo menos nosso apoio nas urnas eleitorais como retribuição, tendo certeza de que o trabalho vai continuar”, afirmou a professora Marieta Melo Santos.

Já na praça João Havelange, local de encerramento da caminhada e onde foi inaugurado o CEU, um complexo de lazer e cultural, José Ronaldo reafirmou o compromisso de continuar levando mais desenvolvimento para o município.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]