Eleições 2016 – Feira de Santana: Jairo Carneiro promete montar patrulha agrícola

Jairo Carneiro: “Vamos formar parcerias com o Estado e com a União para a obtenção de crédito, distribuição de sementes, além de formação de pessoas.

Jairo Carneiro: “Vamos formar parcerias com o Estado e com a União para a obtenção de crédito, distribuição de sementes, além de formação de pessoas.

O candidato a Prefeitura de Feira de Santana, Jairo Carneiro (PP), vai montar o que chama de “Patrulha Agrícola”, para ajudar aos pequenos e médios produtores do município. Na sua gestão, segundo ele, vão ser criados mecanismos para aquisição de equipamentos que possam colaborar com o preparo da terra, além de cuidar de estradas vicinais.

A “Patrulha Agrícola” vai envolver, além de máquinas e equipamentos, técnicos que vão ter a missão de orientar e capacitar os pequenos agricultores, especialmente os que cultivam a agricultura familiar.

“Vamos formar parcerias com o Estado e com a União para a obtenção de crédito, distribuição de sementes, além de formação de pessoas que vão ser capacitadas a criar um banco de sementes”, disse Jairo.

As declarações de Jairo foram dadas na tarde desta quinta-feira (25/08/2016), em entrevista ao programa “De Olho na Cidade”, apresentado por Jorge Bianchi. O radialista fez questão de registrar, ao vivo, que o candidato apresentou e o presenteou com um documento em que constam todos projetos de governo.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br