Eleições 2016 – Feira de Santana: deputado Zé Neto ouve demandas de moradores do Minha Casa Minha Vida

Zé Neto ouve demandas de moradores do Minha Casa Minha Vida.
Zé Neto ouve demandas de moradores do Minha Casa Minha Vida.
Zé Neto ouve demandas de moradores do Minha Casa Minha Vida.
Zé Neto ouve demandas de moradores do Minha Casa Minha Vida.

O candidato a prefeito de Feira de Santana Zé Neto esteve na tarde deste sábado reunido com moradores do condomínio do Minha Casa Minha Vida, Eco Parque 2, localizado no bairro Aviário. Juntamente com o candidato a vereador Paulo de Tarso, Zé Neto ouviu as demandas do residencial e apresentou as suas propostas de governo. Dentre as principais reivindicações dos moradores, estão a implantação do serviço de limpeza pública no residencial, melhoria do transporte público e qualificação dos serviços de educação e saúde do bairro.

“Esta não é a realidade que queremos para essas famílias. Lutamos para garantir moradia digna para estas famílias que não tinham como adquirir suas casas próprias. Hoje, estes homens e mulheres não estão contando com o básico que são os serviços de saúde, educação e limpeza pública. Precisamos mudar essa realidade, dar a essas famílias qualidade de vida. Vamos juntos construir uma Feira para quem mais precisa”, declarou o candidato da coligação “É hora de mudar!”.

O candidato a vereador Paulo de Tarso (PT), que conhece a realidade dos condomínios do programa Minha Casa Minha Vida, está disposto a batalhar pela transformação desta realidade que vivem os beneficiários. “Unir forças e mudar essa história. É o que vamos fazer para essas famílias terem mais qualidade de vida, mais dignidade, mais alegria de viver. O nosso trabalho é por uma Feira melhor”, afirmou.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141316 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.