Eleições 2016 – Conceição do Jacuípe: coligação liderada PSD deve confirmar Tânia Yoshida candidata à prefeita

Tania Yoshida deve ser confirmada candidata a prefeita com apoio do PSD, PTC, PT do B, PRP, PSB, PDT e PT.

Tania Yoshida deve ser confirmada candidata a prefeita com apoio do PSD, PTC, PT do B, PRP, PSB, PDT e PT.

Na sexta-feira (05/08/2016) uma convenção municipal deve oficializar a candidatura Tânia Yoshida à prefeitura de Conceição do Jacuípe (Berimbau). Ex-prefeita de Berimbau, Tânia Yoshida é pré-candidata a prefeita pelo Partido Social Democrático (PSD).

O evento ocorre a partir das 15h, na Rua João hipolito de Azevedo, nº 1, no centro da cidade e reunirá representantes dos partidos PTC, PT do B, PRP, PSB, PDT e PT. No encontro, será confirmado os nomes dos candidatos a vereador e do candidato a vice.

Biografia de Tânia Yoshida

Tânia Yoshida nasceu em 1954 na localidade da Gameleira em Conceição do Jacuípe. Ela ficou conhecida como empresária pioneira na importação de frutas e temperos para o mercado baiano e por sua emblemática atuação a frente de Conceição do Jacuípe por três mandatos: 1997 a 2000; 2000 a 2004; 2009 a 2012. Atualmente, ela cursa o 5º semestre de Direito.

Tânia resgatou a cultura da região transformando o São João da cidade numa das maiores festas do nordeste. Ela realizou obras que mudaram a vida dos conjacuipenses, modificaram a paisagem urbana e também realizou intervenções na área social. Além de trazer todas as grandes empresas que a cidade possui, sendo a primeira prefeita baiana a implantar o Ensino Integral Público nas escolas do município. Tânia pleiteia seu quarto mandato.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br