Eleições 2016 – Candeias: Tonha Magalhães deve fazer acordo com Sargento Francisco para compor chapa com indicação de vice

A disputa pela prefeitura de Candeias deve criar novos arranjos no cenário político. A pré-candidata Tonha Magalhães (PR) vem dialogando, desde a sexta-feira (29/07/2016) com o prefeito afastado, Sargento Francisco (PSD) para fechar um novo acordo político.

Neste cenário de acordo, Francisco indicará o vice-prefeito da chapa de Tonha, que seria o ex-vereador Bobó, do PTN, que foi secretário de Esportes da gestão do prefeito afastado e era pré-candidato a vice da candidata de Francisco, Marivalda do PT.

Junto com Bobó, iria também o presidente da Câmara de Vereadores, Gil Soares (PTB), dentro da cota de confiança de Francisco. O acordo prevê, ainda, que a ex-prefeita se comprometa a garantir a legenda partidária para as suas candidatas a vereadora: Jane Márcia e Zete da Saúde.

 

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br