Eleições 2016 – Candeias: Pitágoras Alves debate novos rumos com a juventude de Candeias

Pitágoras Alves da Silva Ibiapina (Dr. Pitágoras) durante encontro com Jovens.

Pitágoras Alves da Silva Ibiapina (Dr. Pitágoras) durante encontro com Jovens.

Pitágoras Alves da Silva Ibiapina (Dr. Pitágoras), candidato à prefeitura de Candeias pelo PP – Partido Progressista, se reuniu nesta sexta-feira, (12/08/2016), com jovens do município para construir propostas e projetos voltados para a necessidade deles. Durante a atividade, foram discutidos temas como educação cultura, lazer e esporte.

Os jovens, preocupados com os rumos da cidade, denunciaram o descaso, a falta de políticas públicas na educação, a deficiência no ensino e na estrutura física das escolas. Eles também pediram investimentos em formação técnica, através de Escolas Federais. Outra questão levantada, foi a falta de educação inclusiva em Candeias, que abranja os portadores de necessidades especiais, como os autistas.

A ausência de espaços de lazer e cultura também foi abordada. A juventude candeense mostrou descontentamento com a falta de investimentos no esporte. E questionaram sobre o único espaço de eventos esportivos da cidade, o Estádio David Caldeiras, que abrigava os campeonatos locais, estar desativado.

“Estamos atento às necessidades desse público tão vulnerável, que são os jovens. Eles precisam de educação de qualidade e ocupações que sejam produtivas. A partir deste encontro temos demandas importantes a tratar. Os problemas são tantos, que precisaremos de outro momento para colocarmos tudo em pauta. Mas o mais importante é que abordemos todos os temas, para que possamos construir juntos outra realidade para os jovens da nossa cidade.”, afirma Dr. Pitágoras.

Uma nova reunião foi marcada para discutir segurança, saúde e geração de emprego e renda, na próxima sexta-feira, dia 19, às 16h, na Sede do PP.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br