Eleições 2016 – Camaçari: convenção oficializa candidatura do Solidariedade

Convenção oficializa candidatura do Solidariedade em Camaçari.

Convenção oficializa candidatura do Solidariedade em Camaçari.

O Solidariedade deu mais um passo rumo as eleições municipais ao oficializar a candidatura a prefeito de Francisco Irmão (SD), em Camaçari, cidade da Região Metropolitana (RMS), onde o partido tem fortes perspectivas de crescimento. O presidente estadual Luciano Araújo demonstrou entusiasmo e reforçou a mensagem de mudança ao participar do ato que homologou a postulação ao governo municipal. Foram confirmadas também as candidaturas de vários membros do Partido na corrida pelas vagas à Câmara de Vereadores.

Francisco Irmão ressaltou a necessidade de Camaçari ter um gestor que aproveite o potencial de desenvolvimento da cidade, com mais investimentos na área industrial, no comércio e no setor do turismo. Ele ratificou a legitimidade de sua candidatura em busca de uma Camaçari melhor para a toda a população, com mais assistência a saúde, a educação, a segurança e a limpeza pública.

O presidente Luciano destacou que Franciso Irmão há muito tempo defende “de forma incansável” projetos de melhoria para Camaçari. “É um batalhador que chega com um novo plano de governo e tem muita vontade de trabalhar por Camaçari”, afirmou. Francisco Irmão é presidente do Partido no município. Natural de Ipirá, Francisco mora há mais de 30 anos em Camaçari, onde sempre teve participação ativa em sindicatos e ajudou na fundação de partidos políticos.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br