Coluna de Antônio José Larangeira de 30 de agosto de 2016

A aniversariante Salette e seu marido Jodilton Souza.

A aniversariante Salette e seu marido Jodilton Souza.

 Katia e Luis Carlos Silva com Rosa Adelia e Carlos Hemrique, na recepção do final de semana.

Katia e Luis Carlos Silva com Rosa Adelia e Carlos Hemrique, na recepção do final de semana.

 Marcia Meccia e Paulo Meccia, na ultra festa em Feira.

Marcia Meccia e Paulo Meccia, na ultra festa em Feira.

A senhora Odete Carvalho que faleceu ontem. Ladeada na foto pelo seu genro senador Ronaldo Caiado, em data festiva.

A senhora Odete Carvalho que faleceu ontem. Ladeada na foto pelo seu genro senador Ronaldo Caiado, em data festiva.

Belíssima festa para De la Sallete

Com o Olimpo ricamente decorado sob o tema Templo do Deuses pela expert Melânia Leal, foi comemorado ao som de bandas de destaque inclusive “E o Tchan”, os sessenta anos de vida da senhora Maria de la Salette Souza, que foi bastante cumprimentada durante uma ultra recepção ao lado de seu marido Jodilton Souza e filhos, oportunidade em que foi servido um buffet farto e variado regado ao melhor vinho além de escocês legitimo e honesto. Presentes o mais representativo da sociedade baiana.

Data de Armando

Esteve completando idade nova, ontem, o empresário Armando Sampaio, uma das figuras mais expressivas da sociedade feirense. Cidadão que tem uma vida no cotidiano bastante dinâmica pois ocupou importantes funções de destaque em Feira de Santana como Secretário de Turismo, presidente da Associação Comercial de Feira de Santana e Rotary Club, dirigiu em várias oportunidades a Confraria dos Gastronomos e fundador da Artour Turismo entre outras instituições. É reto e querido por todos. Casado com Ieda Cunha com quem tem três filhos e netos.

Faleceu Odete Carvalho

Às 4h30 da manhã, faleceu aos 88 anos de idade, a senhora Odete Carvalho, foi casada com o saudoso pecuarista Decio Carvalho e deixa os filhos Decinho, Gracinha e Patricia além de netos. O seu genro e senador da República Ronaldo Caiado deixou \a seguinte mensagem: ” Às 4h30 da manhã, Dona Odete, com seus 88 anos de uma bela vida nos deixou. Essa perda me abalou muito, pois ela era minha mãe em vida. Gracinha, meu amor, seus irmãos Décio e Patrícia, e os netos e parentes de Dona Odete insistiram muito para que eu ficasse em Brasília hoje. Dona Odete sempre me acompanhou pela TV e estava ansiosa por um desfecho que ajudasse o País. É pelo Brasil e por minha família que vou fazer esse esforço, apesar de minha cabeça estar em Salvador. Descanse em paz, minha mãe.”

O nat de Clovis Figueredo

Completou mais um ano de vida na sexta última, o empresario Cloves Barros Figueiredo, que foi bastante cumprimentado durante almoço na Confraria dos Gastronomos, na Cantina Aprile por seus colegas do clube do bom gourmet do qual é seu presidente. No flash,ao lado do diretor da Confraria Justiniano Venancio.

Outras publicações

Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 1º de junho de 2015 O feirense Maneca Muniz com mostra dos cinquenta anos de arte em Salvador. Continuam os festejos pelos cinquenta anos de vida, desta bela mulher ...
Coluna de Antônio José Larangeira de 09 de outubro de 2015 O superintendente regional do Banco do Brasil Nelio Mello, que está atuando a megatons em Feira de Santana. João Veloso e Martine, num giro socia...
Coluna de Antônio José Larangeira de 18 de novembro de 2015 Alessandra Nogueira executiva da área de saúde que capitaneia importante instituição nos Estados Unidos. O medico Érico Guanais e Maria Tereza, s...

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.