Coluna de Antônio José Larangeira de 13 de agosto de 2016

O presidente da  Federação das Associações Comerciais da Bahia, Clóves Lopes Cedraz,   receberá todos os presidentes FACEB para uma reunião na Associação Comercial de Feira de Santana.

O presidente da Federação das Associações Comerciais da Bahia, Clóves Lopes Cedraz, receberá todos os presidentes FACEB para uma reunião na Associação Comercial de Feira de Santana.

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) o feirense Bruno Dantas recebeu recentemente da Câmara Municipal de Feira de Santana a Comenda Maria Quitéria.

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) o feirense Bruno Dantas recebeu recentemente da Câmara Municipal de Feira de Santana a Comenda Maria Quitéria.

O ex-prefeito de Feira de Santana Tarcízio Pimenta, não está mais inelegível.

O ex-prefeito de Feira de Santana Tarcízio Pimenta, não está mais inelegível.

Encontro de presidentes FACEB

O presidente da Federação das Associações Comerciais da Bahia, Clóves Lopes Cedraz, mediante convocação, receberá todos os presidentes FACEB para uma reunião na Associação Comercial de Feira de Santana, a realizar-se no próximo dia 25 de agosto, quinta-feira, às 9h00, oportunidade em que tratarão de assuntos importantes daquela instituição.

MRV premiada

A MRV Engenharia recebeu no dia 8 de agosto, o selo ouro do GHG Protocol, programa do Centro de Estudos em Sustentabilidade (GVces) da Fundação Getúlio Vargas, que tem como objetivo estimular a cultura corporativa para a elaboração e publicação de inventários de emissões de gases do efeito estufa. A MRV é a primeira e única empresa do segmento a obter essa classificação.  As empresas qualificadas nesta categoria são as que, além de cumprir todos os requisitos obrigatórios, como seguir normas e metodologias de contabilização de gases do efeito estufa internacionalmente aceitas e assegurar relevância para os principais setores econômicos no Brasil, são verificadas por uma terceira parte independente de acordo com as regras do programa.

Comenda

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Bruno Dantas recebeu recentemente em sessão especial da Câmara Municipal de Feira de Santana a Comenda Maria Quitéria e não o título de Cidadão Feirense, pois o mesmo é filho de Feira de Santana.

Tarcizio está elegível

Com a definição do Supremo Tribunal Federal (STF) quarta-feira última de que compete às Câmaras Municipais dar a palavra final sobre aprovação ou não das contas de prefeitos municipais, o ex-prefeito de Feira de Santana Tarcízio Pimenta, cujas contas de 2014, que foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), mas aprovada pelo Legislativo feirense, não está mais inelegível.

Sem meia

Anúncio do Cinépolis, que em Salvador tem duas salas de cinema, sobre promoção de ingresso único para todos em dia de segunda-feira. No Orient Cinemas Boulevard, a promoção de meia para todos era de segunda-feira a quarta-feira. Durou até o dia 17 de setembro de 2015, há quase um ano, a promoção estendida para todo o público – que é praticada em cinemas de todo o país. Nos três dias promocionais, além de estudantes e menores, todo tipo de público pagava meia, sem necessidade de apresentação de carteira estudantil. Muita gente aproveitava a promoção para pegar a tela e ficou prejudicada, com a Orient deixando de fazer promoção de ingresso único, por imposição do Procon, que autuou a empresa exigindo que o cinema não fizesse a promoção. (Informações do Blog Demais).

Outras publicações

Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 18 de julho de 2015 O arcebispo metropolitano dom Itamar Vian e o arcebispo coadjutor dom Zanoni Demettino comandam a Festa de Santana. O aniversariante de hoje, pre...
Confira a coluna de Antônio Jose Larangeira de 17 de novembro de 2009 Qualidade de alimentos Trabalhadores de cantinas e restaurantes da Universidade Estadual de Feira de Santana  receberam noções básicas de qualidade d...
Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 05 de fevereiro de 2015 Presidente da Azul Linhas Aéreas Antonoaldo Neves recebendo o prefeito Jose Ronaldo de Carvalho e o presidente da Associação Comercial de Feira Marce...

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.