Coluna de Antônio José Larangeira de 04 de agosto de 2016

 Partido Verde (PV), presidido  pelo advogado David Leal, realizou sua convenção com a presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho e mais os secretários Sérgio Carneiro e Maurício Carvalho, além dos candidatos a vereador Jean Boaventura, Pastor Mariano,  Roberto Tourinho e  Angelo Pinto.

Partido Verde (PV), presidido pelo advogado David Leal, realizou sua convenção com a presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho e mais os secretários Sérgio Carneiro e Maurício Carvalho, além dos candidatos a vereador Jean Boaventura, Pastor Mariano, Roberto Tourinho e Angelo Pinto.

 A Academia de Educação de Feira de Santana vai realizar o III Seminário sobre violência na Escola, com o tema "Violência na Escola Pública: Realidade e Proposições" capitaneado pela professora Anaci Paim.

A Academia de Educação de Feira de Santana vai realizar o III Seminário sobre violência na Escola, com o tema “Violência na Escola Pública: Realidade e Proposições” capitaneado pela professora Anaci Paim.

Antonia Carlinda exibindo charme nos salões da sociedade feirense.

Antonia Carlinda exibindo charme nos salões da sociedade feirense.

Flu sem técnico

Arnaldo Lira não é mais o técnico do Fluminense de Feira de Santana. A confirmação foi feita na tarde de terça-feira última, pelo diretor de futebol do Fluminense, Jose Francisco Pinto Zé Chico. Segundo ele, os jogadores já foram informados e um novo nome para assumir o comando técnico da equipe tricolorida, deve ser anunciado nas próximas horas.  Arnaldo Lira assumiu o Flu em substituição a Paulo Sales e foi campeão junto com o time da Taça Governador do Estado. No comando de Lira, o Fluminense passou das duas primeiras fases da série D do Campeonato Brasileiro.Ele deixou o Fluminense para tentar uma cadeira na Câmara Municipal de Fortaleza. De acordo com Zé Chico, essa posição de sair do time já havia sido anunciada por Lira há algum tempo. O próximo jogo do Flu de Feira pelo Campeonato Brasileiro da série D será contra o Ceilândia, time do Distrito Federal, no dia próximo dia 14.

Partido Verde

 Partido Verde (PV), presidido em Feira de Santana pelo advogado David Leal, realizou sua convenção na noite de segunda-feira passada. O PV sai junto ao Democratas na majoritária, apoiando a candidatura à reeleição do prefeito José Ronaldo de Carvalho, que marcou presença no ato. Pertencem à agremiação os secretários de Relações Interinstitucionais e de Meio Ambiente, respectivamente Sérgio Carneiro e Maurício Carvalho, os candidatos homologados a vereador Jean Boaventura, Pastor Mariano, Gorete, o ex secretário municipal Roberto Tourinho e o comunicador fotográfico Angelo Pinto.

Violência na Escola

A Academia de Educação de Feira de Santana vai realizar o III Seminário sobre violência na Escola, com o tema “Violência na Escola Pública: Realidade e Proposições”. Este ano o evento terá uma participação ampliada, contando com expositores representantes do Núcleo Regional de Educação 19 (antiga Direc), da Secretaria de Educação, Secretaria de Desenvolvimento Social e Policia Militar, que abordarão a experiência vivenciada, as ações e os resultados obtidos. O conclave ocorrerá no dia 16 de agosto, das 8 às 12 horas, no Teatro Ângela Oliveira, no Centro de Cultura Maestro Miro e será aberto ao público, especialmente a docentes, gestores e coordenadores de unidades escolares e alunos. Capitaneando o evento a presidente da Academia de Educação, professora Anaci Paim.

Denuncias

O programa de habitação popular Minha Casa Minha Vida recebeu severas denúncias do vereador governista David Neto (DEM) em Feira de Santana. O mesmo afirmou que têm casas alugadas e sendo revendidas e com proprietários morando em outros municípios. Acusa de que as assistentes sociais descartam pretendentes sem ao menos se aprofundar na análise.

 Confraria

Amanhã, sob a presidência de Clovis Barros Figueiredo acontecerá almoço-reunião da Confraria odos Gastrônomos, no restaurante Stop Nil, Santa Mônica. Mais um encontro de confraternização que ocorre há mais de trinta anos pelo grupo.

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.