Algo sobre o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff que você não vê na Rede Globo

Mehdi Hasan é um premiado jornalista britânico, radialista, escritor e comentarista político.

Mehdi Hasan é um premiado jornalista britânico, radialista, escritor e comentarista político.

O jornalista Mehdi Hasan analisa a participação de alguns dos principais políticos envolvidos no processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

Durante a análise, Mehdi Hasan discorre sobre as contradições do caso e como esses atores políticos estão conectados por redes de relacionamento, poder e corrupção.

A análise foi veiculada na rede de TV Al Jazira, em 13 de agosto de 2016, com título ‘Brazil’s Dilma impeachment: ‘A case study in hypocrisy? — Brasil: cassação de Dilma Rousseff, um estudo de caso de hipocrisia?’.

A rede de TV e o jornalista

Al Jazira é a maior emissora de televisão jornalística do Catar e a mais importante rede de televisão do mundo árabe. Sediada em Doha, transmite em língua árabe e inglês.

Mehdi Hasan é apresentador de UpFront (gravado em Washington, EUA) e Head to Head  (gravado Oxford, Inglaterra).

Confira o vídeo com a análise

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.