XXIV Jornada de Cardiologia de Feira de Santana ocorre em agosto de 2016

Cena da XXIII Jornada de Cardiologia de Feira de Santana.

Cena da XXIII Jornada de Cardiologia de Feira de Santana.

A XXIV Jornada de Cardiologia de Feira de Santana é um dos eventos mais importantes do Nordeste; Profissionais de todo o país se reunião nos dias 05 e 06 de agosto de 2016. Discutir as doenças cardiovasculares, prevenção e tratamentos. Este é um dos principais objetivos da  XXIV Jornada de Cardiologia de Feira de Santana, que será realizada nos próximos dia 05 e 06 de agosto de 2016. Um dos eventos científicos mais importantes do Nordeste do país, a Jornada é promovida pela Sociedade Brasileira de Cardiologia – Regional Feira de Santana e será realizada no auditório do Hotel Ibis.

Voltado para profissionais e estudantes da área de saúde em geral, o encontro reúne participantes não somente de Feira de Santana, mas de toda a região e também de outros estados do Brasil. As inscrições já podem ser feitas pelo site www.sbcfeiradesantana.com.br e as vagas são limitadas.

Com uma programação científica vasta, ministrada por profissionais renomados nas mais diversas áreas da cardiologia, a Jornada já faz parte do calendário de saúde da segunda maior cidade do estado da Bahia. Especialistas, como o médico Antonio Carlos Pereira Barreto –  diretor do Serviço de Prevenção e reabilitação Cardiovascular do Incor, e reconhecidamente referência nacional no estudo da Insuficiência Cardíaca – participarão do encontro. “É com muita alegria que organizamos a Jornada que já se tornou um dos principais eventos da área em nossa região. Ter a oportunidade de debater e compartilhar experiências com colegas, nos agrega ainda mais conhecimento. Com essa discussão, ganha também a comunidade, que pode contar com profissionais cada vez mais qualificados”, destacou o presidente da SBC-Feira, Israel Reis.

Programação

Na sexta-feira (05), a programação ocorrerá durante todo o dia com abordagens de diversos temas como: Prevenção cardiovascular; Tratamento da Insuficiência Cardíaca; Arritimias; Miocardiopatias e ICC; Imagem e diagnóstico cardiovascular. No segundo dia (06), a Jornada acontece apenas pela manhã. O público vai acompanhar um Colóquio que terá como tema “Doença Arterial Coronariana”, uma miniconferência sobre os principais ensaios clínicos de impacto no último ano na cardiologia, e sessão de casos clínicos. Maiores informações poderão ser encontradas no site www.sbcfeiradesantana.com.br.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br