Vice-prefeito de Candeias é empossado como prefeito interino

Jorge Luiz Tavares Bordoni (Bom Jorge) assume prefeitura de Candeias.

Jorge Luiz Tavares Bordoni (Bom Jorge) assume prefeitura de Candeias.

Tomou posse como prefeito interino de Candeias Jorge Luiz Tavares Bordoni, conhecido como Bom Jorge, em sessão extraordinária na Câmara Municipal de Candeias, na tarde desta quinta-feira (21/07/2016). A posse da cadeira máxima do Executivo Municipal do então vice-prefeito decorreu-se de uma determinação judicial por conta do afastamento por 180 dias do então prefeito Francisco Silva Conceição.

Na presença dos 17 vereadores, secretários municipais, imprensa e munícipes o prefeito empossado comprometeu-se a cumprir a Constituição Federal, a Constituição Baiana e a Lei Orgânica do Município, conforme lhe foi atribuída a qualidade de atual gestor.

Após juramento oficial e discurso, a Ata da Sessão Extraordinária da posse foi assinada pelo prefeito em exercício, vereadores, secretários e outros cidadãos presentes.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br