Vereador Marcos Lima destaca indicações atendidas pela Prefeitura de Feira de Santana

Marcos Lima: Diversas solicitações deste vereador, que foram encaminhadas ao Governo Municipal, foram atendidas. Ouvindo a comunidade, é só dessa forma que podemos contribuir com as necessidades de todos.

Marcos Lima: Diversas solicitações deste vereador, que foram encaminhadas ao Governo Municipal, foram atendidas. Ouvindo a comunidade, é só dessa forma que podemos contribuir com as necessidades de todos.

Agradecendo a Deus pela oportunidade de estar representando o povo feirense, cumprindo com o seu papel de vereador, Marcos Lima (PRP) não escondeu a sua felicidade de estar ajudando o povo através de solicitações ao Governo Municipal, que em sua maioria, estão sendo atendidas. “Diversas solicitações deste vereador, que foram encaminhadas ao Governo Municipal, foram atendidas. Ouvindo a comunidade, é só dessa forma que podemos contribuir com as necessidades de todos”, disse.

Marcos disse ainda que não é porquê está no primeiro mandato ou por ter obtido um número menor de votos como outros vereadores, teria menos capacidade de representar a população. “Muitas vezes incomodamos. Ter menos votos não me desclassifica, ao contrário, me dá forças de mostrar para Feira de Santana que estou aqui para trabalhar”, completou.

Uma de suas indicações será inaugurada nesta quarta-feira (29): uma creche no bairro do Novo Horizonte, o Centro Municipal de Educação Infantil Paulo Almeida Cordeiro. A creche fica Rua Lauro de Freitas, nº 201. O Centro conta com quatro salas de aula, almoxarifado, área de serviço, cantina, cozinha, despensa, diretoria, sala dos professores, secretaria e brinquedoteca e vai atender a 120 crianças. “Temos que fazer isso: buscar melhorias na educação e saúde. Minha preocupação é atender à comunidade”, justificou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br