UNIASSELVI promove feira de empregos em todo o país e em Feira de Santana

UNIASSELVI promove feira de empregos.
UNIASSELVI promove feira de empregos.
UNIASSELVI promove feira de empregos.
UNIASSELVI promove feira de empregos.

A UNIASSELVI realiza entre os dias 07 e 09 de julho de 2016 a Semana de Integração com o Mercado (SIM). Durante três dias, diversos polos e unidades da instituição de ensino em todo o Brasil receberão uma feira de empregos, palestras de preparação para o mercado de trabalho e facilidades para o ingresso no ensino superior, com oportunidades de financiamento de mensalidades e bolsas de estudo.

As feiras de emprego contam com a participação das principais agências de recrutamento e seleção de cada região, e vão oferecer vagas para quem busca um novo trabalho ou precisa se recolocar no mercado. Além disso serão apresentadas palestras com orientações de professores e especialistas para que os candidatos possam estar preparados para as entrevistas de emprego e para a competitividade de cada segmento.

O SIM terá entrada gratuita e contará também com atividades culturais, além de ser uma ótima oportunidade para quem quer investir na educação. A UNIASSELVI vai oferecer aos participantes do evento inscrições gratuitas, apresentar condições especiais de matrícula para seus cursos e programas de acesso facilitado. Um concurso de redações também vai oferecer mil bolsas de estudo de até 100% para o primeiro semestre de 2016/2.

O CEO da UNIASSELVI, Pedro Graça, acredita que a Semana de Integração com o Mercado é uma ótima ocasião para os jovens que buscam o primeiro emprego ou para os mais experientes que estão atrás de melhores oportunidades. “Este evento vai colocar os profissionais em contato direto com as empresas que têm vagas disponíveis. Vai mostrar também os principais desafios do mercado de trabalho, como será mostrado em uma consultoria gratuita de preparação. Além disso é também uma excelente chance para quem quer iniciar um curso superior. A UNIASSELVI irá apresentar diversas opções para novos alunos”, disse.

Palestras sobre o mercado de trabalho

Em todos os polos haverá palestras com o objetivo de incentivar e qualificar os profissionais. “Qual é o profissional que o mercado precisa? E “Como organizar minhas contas e realizar meus sonhos” são alguns dos temas que serão abordados.

No dia 07 acontece ainda uma palestra principal com a Diretora de Gente e Gestão do Burger King Brasil, Márcia Baena. Será no Teatro Michelangelo, em Blumenau (SC), às 20h, com transmissão ao vivo via Facebook.

Mais informações e inscrições no site: sim.uniasselvi.com.br

Agenda

SIM – Semana de Integração com o Mercado

Data: de 07 a 09 de julho de 2016

Hora: 07 (quinta) e 08 (sexta) – de 18h às 22h. 09 (sábado) – 8h às 17h.

Inscrição: gratuita pelo site: sim.uniasselvi.com.br

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141303 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.