Salvador: Feijoada Dazamigas, com a banda Sasminina é a novidade do Botequim São Jorge

Banda Sasminina.

Banda Sasminina.

O fim de semana no Botequim São Jorge é sempre recheado de grandes atrações e neste, além das que já são símbolo de qualidade e boa música, tem novidade na grade! Neste sábado, dia (02/07/2016), a partir do meio dia, tem Feijoada Dazamigas, com a banda Sasminina!

O grupo, que toca samba desde os clássicos até os mais modernos, volta ao palco da casa para agitar o almoço da galera, com a proposta bem boêmia, de misturar feijão com samba! A noite de sábado dá continuidade aos projetos musicais da casa.

O show “Cantando o Brasil”, do cantor Diego Barreto, começa às 20 horas e logo depois, Pas 21:30, tem o grupo Katulê, que se responsabiliza por animar a galera com o melhor do samba e do pagode até altas horas!

No domingo (03), o projeto “Eu Amo Feijoada” traz para alegrar o horário do almoço, o som da cantora e compositora Claudya Costta. E para encerrar a programação da semana, a partir das 19 horas tem o já tradicional ensaio da banda Samba Maria.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br