Prefeitura de Feira de Santana realiza mais um evento em templo religioso

Aula inaugural do Centro Integrado de Capacitação e Apoio ao Adolescente e Família (CICAF) Gilza Melo ocorre em templo religioso.

Aula inaugural do Centro Integrado de Capacitação e Apoio ao Adolescente e Família (CICAF) Gilza Melo ocorre em templo religioso.

Uma aula inaugural na tarde desta quarta-feira, (13/07/2016), na Igreja do Avivamento Bíblico, deu as boas-vindas aos novos alunos do Centro Integrado de Capacitação e Apoio ao Adolescente e Família (CICAF) Gilza Melo. Estão matriculados 800 novos alunos em um dos onze cursos. O secretário de Desenvolvimento Social de Feira de Santana, Ildes Ferreira, esteve presente. O palestrante foi o professor João Bosco.

Estão sendo oferecidos os seguintes cursos: Básico Integrado (Informática Básica, Relações Interpessoais e Atendimento ao Público), Recepcionista, Garçonete/Garçom, Auxiliar Administrativo, Manutenção de Micro, Manicure e Pedicure, Depilação, Corte e Escova, Penteado e Maquiagem, e Atendente de Farmácia e Inglês para Viagem.

A diretora do Departamento de Segurança Alimentar e Cidadania, Ivone Magalhães, observou que o Cicaf tem preparado os jovens para o mercado de trabalho. “Aproveitem a oportunidade de aprendizado que foi dada a vocês. O Cicaf é um equipamento de referência”, afirmou.

A coordenadora do Cicaf, Simone Lopes, comentou que os alunos vão receber tanto o conhecimento teórico quanto prático. “Todos vocês estão de parabéns, porque foram persistentes. Acredito em cada um e sei que vão buscar a qualificação até o final do curso”. A duração é de seis meses.

O secretário Ildes Ferreira motivou os novos alunos a levarem a sério os estudos, uma vez que, “o conhecimento é o passaporte para o sucesso profissional”. Ele recordou da infância na roça quando era preciso conciliar os estudos e o trabalho.

Outras publicações

Feira de Santana ex-secretária Anaci Bispo Paim acusa imprensa de campanha sórdida Anaci Bispo Paim (ex-secretária municipal de educação de Feira de Santana) acusa a imprensa de campanha sórdida e de tentar destruir sua imagem como p...
Prefeitura de Feira de Santana cobra de empresa medidas exigidas pela fiscalização em estações do BRT Em nota, divulgada hoje (14/10/2016), a Prefeitura de Feira de Santana informa que está adotando as medidas cabíveis, em relação a notificação da Gerê...
Prefeitura de Feira de Santana vai implantar ecopontos para regularizar o descarte irregular de entulho Mais de 800 toneladas de entulho são geradas diariamente em Feira de Santana provenientes da construção civil. Conforme dados do Departamento de Limpe...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br