Prefeitura de Feira de Santana informa que obra de pavimentação da rua Tiquaruçu está em fase de conclusão

Rua Tiquaruçu no Campo Limpo.

Rua Tiquaruçu no Campo Limpo.

As obras de pavimentação a paralelepípedo da rua Tiquaruçu, uma das mais extensas do bairro Campo Limpo, entra na reta final. A intervenção visando promover qualidade de vida para a comunidade local estão sendo promovidas com recursos próprios da Prefeitura, atendendo solicitação dos moradores.

Para quem mora na artéria, a implantação de infraestrutura representa uma importante conquista. “Já moro no bairro há 7 anos e estou muito feliz com a realização das obras. Só temos que agradecer ao Governo Municipal por ter atendido nossa reivindicação”, afirmou a moradora Cristiane Pinho.

A mesma satisfação é de Francisca Ozeny Nunes, residente no bairro há 30 anos. “Estamos contentes porque estamos saindo da lama e da buraqueira que dificultava o acesso às nossas casas quando chovia. Agora é vida nova e muita felicidade”, frisou.

A execução dos serviços entra na fase final. Para conclusão das obras faltam apenas cerca de 50 metros de extensão. Depois de terminado os trabalhos, os moradores devem esperar cumprir o prazo da “cura” do cimento, que, conforme os operários, é de quase um mês.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br