Prefeitura de Feira de Santana implanta Núcleo de Informações Turísticas

Vista aérea do Mercado de Arte Popular de Feira de Santana.

Vista aérea do Mercado de Arte Popular de Feira de Santana.

Feira de Santana vai passar a contar com o Núcleo de Informações Turísticas, que será instalado no Mercado de Arte Popular. Neste sentido, a Prefeitura, a Associação dos Artesãos do Mercado de Arte Popular e a empresa Central Mix firmaram um convênio.

A iniciativa consiste em viabilizar a promoção de ações culturais, bem como disponibilizar informações e vendas de eventos turísticos realizados no município de Feira de Santana e nas cidades da zona turística Caminho do Sertão. O convênio tem prazo de dez anos.

Caberá ao Município administrar e manter o Mercado de Arte em plenas condições de uso, ceder o espaço para instalação do núcleo, disponibilizar internet, energia e informações turísticas da cidade.

Enquanto isso, a associação dos artesãos deverá promover eventos culturais e disponibilizar informações ao Núcleo Turístico. Também ficará responsável pela vigilância noturna. Já a Central Mix deverá disponibilizar um profissional para atender o turista.

 

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br