Prefeitura de Feira de Santana e Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia decretam luto oficial em decorrência da morte do ex-procurador Carlos Lucena

Comunicado oficial do GLEB sobre morte de Carlos Lucena.

Comunicado oficial do GLEB sobre morte de Carlos Lucena.

PMFS decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-procurador Carlos Lucena

O prefeito José Ronaldo de Carvalho decretou luto oficial de 3 dias no Município de Feira de Santana em razão do falecimento do ex-procurador geral do Município, Carlos Antônio de Moraes Lucena. O decreto foi publicado na edição deste sábado (09/07/2016), no Diário Oficial Eletrônico.

Carlos Lucena, na qualidade de servidor municipal, exerceu o cargo de Assessor do Prefeito (1993), Chefe de Gabinete (1994), e, a partir de 25.08.1995 até 31.12.2013, desempenhou com eficiência e notável saber jurídico o cargo de Procurador Geral do Município.

Sempre atuante na vida social, foi Venerável na Loja Harmonia, 1º e 2º Vigilante da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia, foi presidente do Rotary Club Feira Leste, exerceu o cargo de governador-assistente do Distrito 4.390 do Rotary Club International, e governador desse Distrito nas gestões 2013 e 2014, além de tantas outras funções que desempenhou neste Município com diletantismo e espirito público. O luto oficial foi decretado entre os dias 08 e 10 de julho de 2016.

GLEB decreta luto oficial

A Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia (GLEB), ainda sob o impacto da notícia do falecimento de Carlos Antônio de Moraes Lucena, Vice-Presidente do Tribunal de Disciplina, Ética e Eleitoral da GLEB e membro ativo da Loja Maçônica, falecido na sexta-feira (08/07/2016), decide:

— Externar o mais profundo sentimento de solidariedade a digníssima família na pessoa da sua esposa, a Cunhada: Tereza Cristina Melo de Lucena.

— Decretar luto oficial por três dias a contar desta data, em toda Jurisdição, com suspensão das atividades programadas.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.