Pleno do Tribunal de Justiça da Bahia julga 53 processos na primeira sessão judicante do mês de julho de 2016

Maria do Socorro Barreto Santiago, presidente do Tribunal de Justiça da Bahia.

Maria do Socorro Barreto Santiago, presidente do Tribunal de Justiça da Bahia.

Na primeira sessão plenária ordinária judicante do mês de julho, nesta sexta-feira (08/07/2016), o Tribunal de Justiça do Bahia (TJBA) julgou 53 processos na pauta programada para os desembargadores.

Os julgamentos começaram às 9 horas e terminaram pouco antes das 14h30, sob a liderança da presidente do tribunal, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago.

A maioria dos processos teve julgamento antecipado; 11 foram adiados e outros tiveram pedidos de vistas, da parte dos desembargadores.

No final da sessão, os desembargadores Baltazar Miranda Saraiva e Augusto de Lima Bispo saudaram o juiz substituto do 2º Grau, Gustavo Silva Pequeno, pela primeira participação no pleno, sendo acompanhados pelos seus pares nos cumprimentos.

A próxima sessão plenária será dia 15. Regimentalmente, o Tribunal Pleno realiza duas sessões ordinárias judicantes e uma administrativa por mês, à segunda, terça e quarta sexta-feira do mês.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br