Os Cangaceiros e Raízes Forró Clube comandam mais uma edição do Forrozinho Bom

Forrozinho Bom apresenta o melhor do forró pé de serra produzido na Bahia.

Forrozinho Bom apresenta o melhor do forró pé de serra produzido na Bahia.

Evento já tradicional na cidade o Forrozinho Bom apresenta, em mais uma edição, o melhor do forró pé de serra produzido na Bahia. Sob o comando do Raízes Forró Clube e os Cangaceiros, o evento acontece na sexta-feira(08/07/2016)), a partir das 21h, no restaurante dançante Kantarerê, em Patamares.

“Essa edição é um ‘esquenta’ para o Festival Nacional de Forró de Itaúnas (FENFIT), que acontece no Espírito Santo entre os dias 16 e 23, o maior do país e que atrai forrozeiros do mundo inteiro. Tanto o Raízes quanto Os Cangaceiros participarão representando a Bahia”, comenta Felipe Garcia, um dos organizadores do projeto.

O show de abertura ficará por conta do Forró do Tico. Na sequência, quem se apresenta é o Raízes Forró Clube que, liderado pela cantora Joane Bittencourt, apresentará  grandes clássicos do forró brasileiro e canções autorais. Para encerrar a noite os Cangaceiros, uma das bandas responsáveis por fortalecer o forró do Brasil e no circuito europeu, traz em seu repertório músicas como ‘Balanço Baianado’ para animar os forrozeiros.

Agenda 

Data: 08 de julho de 2016 a partir das 21h

Local: Kantarerê | rua Manoel Antônio Galvão, 13, Pituaçu | Salvador

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br