Marcha para Jesus revitaliza cultura da paz

Cena da 23ª Marcha para Jesus. Evento ocorre em Feira de Santana.

Cena da 23ª Marcha para Jesus. Evento ocorre em Feira de Santana.

Em sua 23ª edição, a Marcha para Jesus arrastou multidão ao longo das avenidas Getúlio Vargas e Olímpio Vital, no centro da cidade Feira de Santana, revitalizando a cultura da paz e motivando reflexões sobre os ensinamentos deixados pelo filho de Deus durante sua passagem pela terra. A caminhada, puxada por dois trios elétricos, contou com a presença de alguns ícones da música gospel, na tarde deste sábado, (09/07/2016).

Após concentração em frente a Igreja Batista Central, os evangélicos promoveram a cruzada pelo Centro em direção ao palco armado na avenida Olímpio Vital, imediações da Estação de Transbordo. E o grupo gradativamente foi ganhando corpo ao longo do circuito da marcha.

A iniciativa é da Associação de Ministros Evangélicos de Feira de Santana (AME Feira), presidida pelo bispo Edson Melo, e da AME Bahia, presidida por Roque Hudson.

Para os organizadores do evento, a Marcha a cada ano ganha mais força e atinge seus objetivos. “É um evento com o propósito de abençoar a cidade, orando pelas autoridades, pelos cidadãos, em nome do Senhor Jesus, trazendo a bênção para esta cidade”, afirmou o bispo Edson Melo.

Enquanto a multidão evangélica se animava ao som de música gospel, em cima dos trios os cantos e bandas levavam a palavra de Deus através de cantos de adoração. A primeira a se apresentar foi a Santo Swing, seguida de Fredson e Banda, depois Vitória Castro, Vangi e Unção Profética. Já no palco a expectativa com os shows de Lázaro e Ânderson Freire.

Confira imagens do evento

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br