Livraria da Uefs faz campanha de descontos

Uefs promove campanha de descontos para venda de livros.

Uefs promove campanha de descontos para venda de livros.

Durante todo o mês de julho, todos os títulos da Livraria da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) estarão com desconto. A campanha de volta às aulas prevê abatimentos de até 50%, tanto para a comunidade interna quanto para a comunidade externa.

Além dos livros da Uefs Editora, o Programa Interuniversitário para Distribuição do Livro (PIDL/ Uefs) trabalha com títulos de diversas outras editoras, a exemplo da Editora UNESP, Editus, Edufba, Eduneb, Editora 34, Edunit, Editora Boitempo e Martin Claret.

De acordo com Murillo Campos, coordenador do PIDL e da Uefs Editora, a iniciativa visa “dar continuidade ao processo de expansão e solidificação da marca da Uefs Editora no mercado local e fortalecer a Livraria da Uefs como ponto de venda de livros, tanto no Campus Universitário quanto na cidade de Feira de Santana.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br