Legião Urbana apresenta show em Salvador ​​

Cartaz anuncia show de Legião Urbana em Salvador.

Cartaz anuncia show do Legião Urbana em Salvador.

Pela primeira vez na capital baiana, depois de ter passado por Itacaré em uma apresentação inesquecível, Legião Urbana volta ao estado. O retorno acontece no neste sábado, dia 2 de julho, na Arena Fonte Nova, Tenda da Praça Sul da Arena Fonte Nova, com o show “Legião Urbana – 30 anos”, junto com outras atrações com visibilidade nacional.

Formada pelos integrantes originais da época de Renato Russo, Dado Villa-Lobos na guitarra, Marcelo Bonfá na bateria e Formigão, no baixo, o grupo tem André Frateschi nos vocais. O show da nova turnê foi dividido em dois. O início com o repertório do primeiro disco, “Legião Urbana”, de 1985, e a segunda parte, Dado e Bonfá vão receber convidados especiais para fazer parte da Legião.

Legião Urbana – Uma das bandas mais influente do rock brasileiro da década de 80 teve início precisamente em 1982. Ao todo lançaram dezesseis álbuns com mais de 25 milhões de discos vendidos. De toda a geração que surgiu na época, a Legião Urbana foi a banda mais venerada pelo público e respeitada pela crítica. Entre os sucessos “Será”, “Ainda é cedo”, “Por Enquanto”, “Geração Coca-Cola”, “Daniel na Cova dos Leões”, “Tempo Perdido”, “Eduardo e Mônica”, “Índios”, “Quase Sem Querer”, “Que País É Este”, “Monte Castelo”, “O Teatro dos Vampiros” e “Vento Litoral”.

Legião Urbana em Salvador

Local: Arena Fonte Nova (Tenda da Praça Sul)

Data: 02 de julho de 2016

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br