Jovens empresários feirenses lançam plataforma de pedidos online e fazem sucesso na capital baiana

Marcos Fabian e Leandro Lobo criaram a Prefiro Delivery.

Marcos Fabian e Leandro Lobo criaram a Prefiro Delivery.

Motivados por experiências negativas ao tentar realizar pedidos de pizza, sushi ou lanches por telefone, os jovens empresários do ramo de Tecnologia da Informação em Feira de Santana, Marcos Fabian e Leandro Lobo criaram a Prefiro Delivery (prefirodelivery.com.br) – plataforma voltada exclusivamente para o serviço de Pedidos Online.

Com design leve e intuitivo para acesso através do computador pessoal (PC), tablet e celular, a plataforma permite que o estabelecimento tenha seu próprio site de pedidos online e com isso o cliente pode explorar todo o cardápio de produtos e serviços cadastrados, realizar o seu pedido e escolher a forma de pagamento.

Restaurantes da cidade de Salvador, capital baiana, aderiram ao sistema e acumulam resultados positivos no relacionamento com cliente, além da visibilidade para o negócio por proporcionarem uma experiência que traz segurança, rapidez e praticidade para o segmento de alimentação delivery.

“Ligações, tempo de espera, telefone ocupado, solicitar as várias opções do cardápio e ter que memorizar sabores e preços gera desconforto e confusão para o cliente no momento de fazer um pedido. A internet torna tudo isso muito prático, permitindo que diversas pessoas façam pedidos ao mesmo tempo, levando o tempo que for necessário. Permitindo ao dono do estabelecimento uma maior abrangência na captação de clientes, gerando lucro e visibilidade para o negócio”, afirma Marcos Fabian.

“A internet modificou o modo de comportamento das pessoas, especialmente no ramo de vendas. As lojas estão dentro do ambiente virtual trazendo um novo comportamento onde a segurança e rapidez é prioridade no momento da compra. O ramo de delivery ganha com a criação de uma plataforma segura gerando resultados positivos para em com alcance de novos clientes, lucro e automação no processo de venda” avalia Leandro Lobo.

O serviço de delivery online tem se crescido através de aplicativos que reúnem diversos tipos de produtos e serviços, como os de restaurantes, por se tratar de uma alternativa  efetiva e barata em tempos de crise,  empresários de Salvador têm migrado para a plataforma feirense onde os o clientes ganham em agilidade no processo e o estabelecimento em ampliar seu campo de atendimento.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br