Franquia do Nosso Bar inaugura unidade em Feira de Santana

Franquia 'Nosso Bar' é inaugurada em Feira de Santana.

Franquia ‘Nosso Bar’ é inaugurada em Feira de Santana.

A primeira franquia do “Nosso Bar” na Bahia será inaugurada em Feira de Santana. Para marcar a inauguração, os proprietários promoverão um happy hour para convidados, nesta nesta quinta-feira (07/07/2016), a partir das 19h, no bar Massa Beer Rango e Birita, no bairro de São João.

O Nosso Bar é uma opção de franquia, desenvolvido pela Ambev destinada aos micro e pequenos empreendedores. Ao contrário das franquias tradicionais, o Nosso Bar permite ao proprietário escolher o nome do estabelecimento e desenvolver um cardápio de pratos e petiscos que atendam às necessidades de cada região e do público.

De acordo com Lucas Sanches, gerente regional de Expansão de Franquias da Ambev, a franquia Nosso Bar tem o objetivo de incentivar o segmento tradicional de bares, respeitando as características de cada bairro e franqueado.

Empreendedorismo Sustentável

Modelo de microfranquia da Ambev, a franquia Nosso Bar é voltada  para todos aqueles que desejam investir no segmento proporcionando uma experiência de consumo cervejeira para o público. Com valor de investimento inicial baixo, o projeto incentiva o pequeno empreendedor, que muitas vezes possui pouca experiência em gestão.

A companhia oferece suporte com consultoria de campo, treinamento da equipe, acompanhamento inicial da operação, planejamento das campanhas e promoções, suporte de gestão e central de atendimento técnico aos seus franqueados, além de ter firmado parceria com o Sebrae para capacitar e trocar melhores práticas com empreendedores.

Nosso Bar em Feira

Pilotado pelo empresário Maílson Boaventura, o Massa Beer Rango e Birita, em Feira de Santana foi envelopado com a comunicação da franquia. O novo espaço conta com ambiente decorado, painel com fundos de garrafas Skol e iluminação LED, além de mobiliário personalizado.

O atendimento é outro diferencial. “A franquia proporciona ao cliente a possibilidade de ter acesso a um ambiente limpo, descontraído e familiar, com produtos de qualidade, entretenimento programado, padrão visual apurado e um atendimento impecável”, destaca Sanches.

No Brasil, existem 2039 franquias do “Nosso Bar”. Na Bahia, a primeira unidade é a de Feira de Santana. Tres novas unidades estão previstas para serem inauguradas na Bahia, ainda este mês. Uma em Simões Filho e duas em Salvador, nos bairros do Imbuí e Mouraria.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br