Feira de Santana: vereadora Gerusa Sampaio avalia que população deve distinguir políticos bons dos maus

Gerusa Sampaio: o brasileiro hoje está descrente do político, e isso faz com que o nosso compromisso aumente, faz com que a gente procure fazer a diferença e não desanime.

Gerusa Sampaio: o brasileiro hoje está descrente do político, e isso faz com que o nosso compromisso aumente, faz com que a gente procure fazer a diferença e não desanime.

Em entrevista a TV Câmara da Casa da Cidadania, a vereadora Gerusa Sampaio (DEM) fez uma avaliação positiva do seu mandato no primeiro semestre de 2016. E, com relação ao país, a edil disse que o Brasil vive uma crise de confiança política, mas em sua opinião  isso não é motivo para desacreditar num futuro melhor.

“Faço uma avaliação positiva, embora estejamos passando por um momento de uma crise de confiança política. O brasileiro hoje está descrente do político, e isso faz com que o nosso compromisso aumente, faz com que a gente procure fazer a diferença e não desanime. Sabemos que existem bons e maus profissionais, e existem também bons e maus políticos”, declarou.

Gerusa afirmou que no exercício da vereança sempre procura corresponder com as expectativas dos moradores de Feira de Santana.  “Na Casa da Cidadania procuro sim dar o meu melhor, elaborar leis, para que cada vez mais a gente possa defender os direitos dos munícipes feirenses”.

A vereadora informou que no primeiro semestre deste ano foram aprovados duas proposições, de sua autoria, em benefício do consumidor: lei que torna obrigatória a impressão, em papel térmico, por instituições bancárias, estabelecimentos comerciais, financeiras, de recibos, comprovantes, notas fiscais, cupons fiscais e outros documentos que necessitem da guarda do consumidor, por período superior a um ano; e lei que dispõe sobre a obrigatoriedade de fixar e manter selos constando validade dos filtros e garantia de manutenção nos purificadores de água.

Gerusa finalizou a entrevista  reiterando que,  “como vereadora, tenho buscado fazer o meu papel com a esperança sim de dias melhores. O brasileiro tem um coração generoso, um coração solidário, a gente não perde a nossa fé, não perde o nosso otimismo”, disse a edil, informando que no período do recesso parlamentar, que vai de 1º a 31 de agosto, continuará trabalhando intensamente, visitando as comunidades e prestando assistência à população.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br