Feira de Santana: vereador Justiniano França avalia positivamente atuação do legislativo

Justiniano França: Percebemos que a Câmara Municipal tem cumprido com o papel não só de legislar, mas, sobretudo, de estar próxima da população.

Justiniano França: Percebemos que a Câmara Municipal tem cumprido com o papel não só de legislar, mas, sobretudo, de estar próxima da população.

Em entrevista, o vereador Justiniano França (DEM) fez uma avaliação positiva dos três anos e meio da 17ª legislatura da Câmara Municipal de Feira de Santana, embora tenha ficado um ano e dois meses de licença, em virtude de ter assumido o cargo de secretário municipal de Serviços Públicos.

“Percebemos que a Câmara Municipal tem cumprido com o papel não só de legislar, mas, sobretudo, de estar próxima da população, encaminhando os desejos da comunidade para o Executivo Municipal, que têm sido muito bem atendidos pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho”, afirmou o edil, acrescentando que o Legislativo feirense tem honrado o seu compromisso e os vereadores estão nessa vanguarda de buscar atender os anseios dos munícipes.

Questionado sobre as atividades que realiza durante o recesso parlamentar, que vai de 1º a 31 de julho de 2016, Justiniano disse que, nesse período, ele trabalha intensamente nas comunidades.

“O recesso se dá apenas da questão das sessões ordinárias e demais sessões, mas o papel nosso, nesse período, aumenta cada vez mais, porque nós estaremos mais nas comunidades ouvindo, para que possamos atender as suas reivindicações”, ressaltou o democrata.

Com relação ao último semestre da atual legislatura, Justiniano declarou que, além das suas atribuições dentro do Legislativo, ele continuará próximo da população e atento às suas necessidades.

“O último semestre da legislatura fica nessa condição de estarmos agindo na Câmara, mas também na busca de estarmos mais próximos da comunidade. Intensificamos o nosso contato com a comunidade, por conta do processo eleitoral, e a nossa expectativa é de que possamos estar mais abertos para ouvir e também receber as proposições da comunidade e transformar isso em propostas para o nosso mandato”, concluiu.

Outras publicações

Feira de Santana: prefeito José Ronaldo, vereadores-eleitos e suplentes são diplomados Prefeito José Ronaldo de Carvalho (centro da imagem) ao lado dos vereadores. Diplomação habilita prefeito à assumir quarto mandato. Solenidade de di...
Vereador Isaías dos Santos diz que bancada do PSC foi orientada a apoiar reeleição do presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): quero dizer que nós apoiaremos em 2017 o vereador e futuro irmão Ronny para presidente desta Câmara. Na manhã d...
Feira de Santana: vereador Alberto Nery lamenta falta de respostas sobre concurso da Câmara e invasão de lagoa Vereador Alberto Nery critica falta de resposta sobre temas de interesse da sociedade. Utilizando a tribuna da Câmara Municipal, na manhã desta quar...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br