Feira de Santana: vereador José Carneiro acredita que Legislativo feirense tem crédito perante a sociedade

José Carneiro Rocha: A população, embora esteja no descrédito no que diz respeito ao político no Brasil, eu tenho certeza de que, em Feira, a Câmara Municipal não esteja tão desacreditada.

José Carneiro Rocha: A população, embora esteja no descrédito no que diz respeito ao político no Brasil, eu tenho certeza de que, em Feira, a Câmara Municipal não esteja tão desacreditada.

O líder do Governo Ronaldo na Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), vereador José Carneiro Rocha (PSDB), fez uma avaliação positiva dos trabalhados no Legislativo feirense durante o primeiro semestre do corrente ano, ressaltando a apresentação de proposições e de reivindicações ao poder público de interesse da coletividade.

“Estamos vendo uma Câmara Municipal com 21 vereadores apresentando uma quantidade de projetos, diga-se de passagem, muito boa e indicações importantes no que diz respeito ao Governo do Município. A população, embora esteja no descrédito no que diz respeito ao político no Brasil, eu tenho certeza de que, em Feira, a Câmara Municipal não esteja tão desacreditada quanto na capital do país”, acredita.

No que concerne à sua atuação como vereador, José Carneiro  diz preferir ser avaliado pelos munícipes. “Não costumo fazer avaliação do meu mandato. Meu mandato está exposto, quem tem que fazer avaliação do meu mandato é a população, é a imprensa, são as pessoas que acompanham o nosso mandato”, pontuou.

Apesar disso, o líder governista acredita que esteja atendendo aos anseios da comunidade. “Eu espero e acredito firmemente que esteja correspondendo à expectativa de Feira de Santana, da população de Feira, desenvolvendo e realizando meu mandato com coerência, com responsabilidade e com o compromisso de fazer o melhor e dar, sem dúvidas, minha parcela de contribuição com a minha cidade, a cidade que escolhi para morar e criar os meus filhos”, afirmou.

Outras publicações

Eleições 2016 – Feira de Santana: vereador Justiniano França acusa secretário estadual de falsa promessa em programa eleitoral Vereador Justiniano França critica Jairo Carneiro. Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (05/10/2016), na Casa da Cidadania, o v...
Feira de Santana: vereador José Carneiro critica funcionamento de UPA do HGCA Vereador José Carneiro critica funcionamento de unidade de saúde do Estado. Durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nes...
Aprovado em 1ª discussão Regime Próprio de Previdência Social dos servidores do município de Feira de Santana O projeto contou com a abstenção do vereador Edvaldo Lima (PP). De autoria do Poder Executivo, foi aprovado, em primeira discussão e por unanimidade...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br