Feira de Santana: vereador destaca inauguração de posto de saúde no Calumbi

Vereador Marcos Lima: quero agradecer ao prefeito José Ronaldo pelas obras que vêm sendo realizadas.

Vereador Marcos Lima: quero agradecer ao prefeito José Ronaldo pelas obras que vêm sendo realizadas.

Nesta terça-feira (28/06/2016), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Marcos Lima (PRP) destacou a inauguração da Unidade de Saúde da Família Dr. Milton José de Alencar Marinho, no bairro Calumbi, ocorrida ontem à noite.  Na oportunidade, o edil agradeceu ao prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) pela realização de importantes obras no município.

“Quero agradecer ao prefeito José Ronaldo pelas obras que vêm sendo realizadas. Nos últimos dias têm sido feito duas, três inaugurações diariamente. No bairro Calumbi, no loteamento Porto Seguro, foi inaugurado um posto de saúde, com muita emoção estive ali em um evento prestigiado pela comunidade, vi o sonho dos moradores sendo realizado. Uma comunidade necessitada, carente, que precisa desse atendimento. A gente acredita que a saúde e a educação são pilares e devem ser vistos assim pelos políticos”, ressaltou.

O edil citou que a comunidade e autoridades políticas se fizeram presentes no ato de inauguração da referida unidade de saúde.  “Diversas autoridades presentes, a felicidade estava no rosto das pessoas por terem a oportunidade de ver um posto de saúde dentro do bairro, onde o prefeito vem trabalhando com pavimentação, iluminação, campos de futebol e, agora, posto de saúde”, destacou.

Em aparte, o vereador David Neto (PSDB) também parabenizou o prefeito pela iniciativa. “Ali sempre foi uma requisição dos moradores, sempre pedindo e dizendo da necessidade que o local exigia de ter esse posto. Está de parabéns o prefeito, assim como a comunidade pelo presente que o Governo deu a todos os moradores”, disse.

Marcos Lima acredita que o gestor municipal tem mudado a cara daquela região da cidade. “O prefeito tem feito uma revolução naquela área. Diversas ruas serão beneficiadas com pavimentação no Morada Tropical, o prefeito vai também dar ordem de serviço na Expansão do Feira IX para pavimentação de diversas ruas, a exemplo do Buraco da Gia. A iluminação também foi melhorada naquela região”, pontuou.

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) pediu ao prefeito a mesma atenção para com o bairro Tomba. “O senhor acaba de falar do Buraco da Gia, este vereador muito lutou para que o Buraco da Gia pudesse receber o calçamento, chegou atrasado, mas chegou. O senhor citou o loteamento Porto Seguro, gostaria de pedir ao senhor, como vice-líder, que ajude para que as melhorias cheguem ao bairro Tomba, que está no abandono”.

Também em aparte, o vereador Justiniano França (DEM) se pronunciou sobre a fala do colega Edvaldo Lima (PP). “Gostaria de pedir ao vereador Edvaldo Lima que dê o nome das ruas que precisam de pavimentação, porque eu posso passar para ele também todas que já foram pavimentadas. É importante passar essas informações. Inclusive, a policlínica do Tomba está sendo feita uma grande reforma. Passa para a gente o pedido, para que possamos encaminhar para que possa ser atendido”, disse.

Retomando a palavra, o vereador Marcos Lima concluiu o discurso afirmando que o chefe do Executivo Municipal está realizando obras em todo o município. “O prefeito está trabalhando por toda a cidade, que está sendo privilegiada por este governo honesto, que sobra dinheiro para fazer obras. Em cidades onde têm escândalos, que sofrem investigação da Lava Jato, o dinheiro não rende, aqui tem recurso, porque o prefeito faz o dinheiro render em obras para o município e, por isso, o povo aprova o governo José Ronaldo”, pontuou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br